sábado, 2 de maio de 2015

AS MAIORES ENTIDADES DO MUNDO DOS ANIMÊS


Já se perguntou quais são os seres mais poderosos de todos os animês?
Mas neste caso, quando eu falo poderosos, não estou me referindo a um personagem que explode sistemas solares, mas ainda pode ser considerado um mortal, passível aos rigores do tempo, e não me refiro também a lutadores tipicamente "normais" dos animês.
Também quando me refiro a alguns poderosos, estou me referindo a verdadeiras entidades cósmicas, com poderes sobre todo o universo, podendo destruí-lo, recria-lo, e até sobreviver a explosão de sistemas solares, galáxias e mesmo a potencia de um Big Bang!
Aqui vai uma pequena lista, que não tem nada a ver com quem ganha um luta contra quem. O que vale é a extensão dos poderes dos personagens listados, que são praticamente ilimitados. Aqueles que aqui estão presentes foram escolhidos baseados apenas em feitos conhecidos.



10º Lugar
 Haruhi Suzumiya (The Melancholy of Haruhi Suzumiya)

Não se deixe enganar por essa carinha linda. Haruhi Suzumiya é basicamente uma entidade com um controle universal do tempo e do espaço.
Apesar de ser inteligente, bonita e cheia de energia, Haruhi tem um estilo bem excêntrico, não pode ficar entediada, inventando diversas atividades com seus colegas do ensino médio, fazendo-os participar quer gostem ou não.
O que Haruhi não sabe é que ela tem um poder excepcional para mudar o ambiente ao seu redor como quiser, e subconscientemente pode alterar a realidade de forma quase ilimitada.
Com poderes divinos para controlar e modificar o tempo e a realidade em escalas universais, Haruhi só não é ainda mais poderosa porque não possui absolutamente nenhum controle sobre seus poderes.



9º Lugar
Atomosk (FLCL)

FLCL é um verdadeiro animê de doido (no bom sentido), dos estúdios Gainax, o mesmo que produziu Neo Genesis Evangelion. O grande problema de FLCL é que alguns espectadores não conseguiram entrar muito no clima do animê e procuraram entender mensagens que ele supostamente transmite, assim como foi com o seu antecessor. Mas FLCL não é um animê para ser levado a sério.
Atomsk é o mais poderoso pirata espacial na galáxia, também conhecido como o Rei dos Piratas. Um personagem enigmático. Ele assume a forma de uma criatura enorme, lembrando uma fênix.
O Rei dos Piratas pode roubar Sistemas Solares inteiros e pode manifestar galáxias inteiras através de seu corpo, tendo poderes praticamente ilimitados.



8º Lugar
Sailor Galaxia (Sailor Moon)

Sailor Galaxia é a principal antagonista e também a mais poderosa da história de Sailor Moon que aparece como adversário mais forte de Sailor Moon.
Antes dos acontecimentos do animê, Sailor Galaxia, originada de um pequeno planeta considerado "lixo", vagou sozinha pelo universo, até o dia em que seus poderes foram despertados. Mas ela não tinha um propósito para si mesma, e sentiu que o mero papel de uma Senshi Sailor não poderia satisfazê-la. Ela desejava algo e ela pensou que era o poder. Deixou o planeta em busca de outro lugar que ela poderia chamar de lar. Durante suas viagens, ela encontrou uma entidade chamada Chaos e decidiu conquistar o seu poder, destruindo-o, e assim governaria a galáxia.
Galaxia mostrou possuir um poder insano, em escalas galácticas e possivelmente universais.



7º Lugar
Enrico Pucci (Jojo's Bizarre Adventure)

Apesar de ser apenas um humano, pode-se dizer padre Enrico Pucci ascendeu ao status de entidade!
Com o seu último poder secreto, o Stand Made in Heaven, Pucci, tem o controle de um poder ilimitado de escalas universais, podendo alterar a realidade. Através deste poder, Enrico Pucci pode acelerar o tempo em TODO o universo, levando-o ao fim e em seguida, ele pode recriá-lo da maneira que assim desejar.
Podemos considerar que ele tem o poder para destruir todo o universo.



6º Lugar
A Verdade (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)

A entidade máxima do universo de Fullmetal Achemist. Possivelmente onipresente e onipotente.
Ele existe dentro de todas as formas de vida e de tudo, desde formigas até a Via Láctea.
Seu poder é possivelmente multiversal, e sua existência se estende por pelo menos três universos.



5º Lugar
Hades (Saint Seiya)

Nesta posição englobamos todos os deuses Olimpianos no universo de Saint Seiya, como Zeus, Poseidon e, é claro, Apolo, que já demonstrou ter um poder muito superior a tudo o que apareceu no animê. Mas aqui o destaque maior vai para Hades, o deus do Mundo dos Mortos.
Poseidon, que foi afirmado ser tão poderoso quando Hades, foi confirmado ter um cosmo imenso e capaz de cobrir todo o universo. Enquanto o deus Hades que além do seu poder de reanimar os mortos, foi capaz de mover todos os planetas do Sistema Solar, apenas com a força do pensamento, sem nem ao menos estar encarnado em seu corpo físico, e ainda foi capaz de criar o seu próprio universo.



4º Lugar
Deuses da destruição

O mais importante a respeito dos Deuses da Destruição no universo de Dragon Ball Z: Eles são as entidades responsáveis pela entropia universal e devem existir em pelo menos 12 universos.
Bills, por exemplo, Deus da Destruição do universo 7, poderia facilmente explodir a galáxia, caso ficasse entediado, e mostrou-se muito mais poderoso do que personagens como Majin Boo e Vegetto, ambos seres com poderes próximos ao de entidades cósmicas, capazes de estremecerem todo o universo e abalar a própria realidade.
Whiss, o mestre de Bills, é o ser supremo do universo 7. Ele é o único com o poder para conter a fúria de Bills, quando este passa dos limites, além de ser capaz de reverter os danos causados por seu discípulo, já que Whiss pode viajar no tempo por si mesmo, modificando acontecimentos e assim restaurando os planetas e estrelas injustamente aniquilados pelo deus enlouquecido.



3º Lugar
Dragon God (Project A-ko!)

Entidade máxima de Project A-ko!, clássico de 1986, Dragon God possui poderes de manipulação da realidade do universo, pode criar buracos negros e ainda tem velocidade, força e durabilidade incalculáveis. Seu poder de destruição é do nível de multiversos.
Viagens hiperespaciais que já são mais velozes do que a velocidade da luz (É, eu sei, a física vai pro espaço), são incrivelmente lentas para o Dragon God. Ele pode se mover da borda para o centro do universo em questão de segundos.
Ele pode sobreviver à gravidade e ao calor de um sol, tomar ataques de uma armada planetária, e resistir a explosão de um sistema solar.
Ele foi também a última coisa que restou após a destruição de todos os universos.



2º Lugar
Lord of Nightmares (Slayers)

É uma entidade onipotente e multiversal. Ele foi o criador de toda a realidade do universo de Slayers.
Pode-se dizer que ele é essencialmente Deus!



1º Lugar
Anti-Spiral (Gurren Lagann)

Não está claro se o Anti-Spiral é um ser único ou uma raça de seres com uma consciência compartilhada. O Anti-Spiral tem existido por eras, e depois do grande cataclismo causado pelo uso excessivo da Energia espiral pelos humanos, decidiu controlar toda a humanidade para garantir que um evento como esse não se repetiria.
O Anti-Spiral temia o potencial da energia espiral e por isso selou-se fora do resto do universo.
Embora ele próprio não use Energia espiral, ainda é imensamente poderoso sendo quase um deus. Seu poder pode facilmente destruir inúmeras galáxias, deformar a realidade e até mesmo criar universos. Ele é visto destruindo um universo com facilidade na versão filme do animê Gurren Lagann.



As entidades supremas do universo dos animês
 Kami Tenchi e Counter-Actor (Tenchi Muyo!)

Counter-Actor é uma deidade incomensuravelmente poderosa. E, o mais incrível e inesperado, trata-se de Misaki, a segunda imperatriz do planeta Jurai, convocada do futuro pelo vilão Z para evitar que as Três Deusas, o Choushin, interferisse em seus planos para matar Tenchi Masaki.
Misaki torna-se Counter-Actor milhares de anos no futuro, quando as mortes de Azusa e Funaho, o imperador e a primeira imperatriz de Jurai, conduzem-na a loucura.
Como Counter-Actor, Misaki é capaz de neutralizar a influência do Choushin em dimensões inferiores e ameaçando a sua existência, bem como de todo o universo. A sua fúria chega ao ponto onde ela tem o desejo de acabar com tudo o que existe no multiverso. Apenas a influência de Kami Tenchi é capaz de acalmá-la.


Kami Tenchi
Tenchi Masaki é o avatar da entidade conhecida como Kami Tenchi. Seus poderes e habilidades são onipotentes, oniscientes e onipresentes.
A ele foi indicado o título definitivo de ser mais supremo conhecido de sua realidade, transcendendo, e sendo tão onipotente em relação ao Choushin, quanto elas são para os seres comuns.
Ele não apresentou uma série de proezas explícitas, exceto que quase destruiu automaticamente toda a realidade hiper-dimensional quando se manifestou, e sem esforço foi capaz de neutralizar o Counter-Actor, o que o faz ser comparável a A Presença do Universo DC Comics e ao One Above All do Universo Marvel Comics.

O que acham? Faltou alguém na lista?

33 comentários:

  1. Pucci e os Deuses da Destruição são meus favoritos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bem que o Giorno poderia o pucci, então o Giorno poderia estar ai na lista

      Excluir
  2. Já havia posto um comentário falando das entidades do anime umineko no naku koro ni mas por algum motivo não consegui enviá-lo por completo, bom mas é basicamente isso Feathurine Augustus Aurora cuida de multiversos que estão em livros e a entidade chamada o criador ainda está acima dela, poderiam no mínimo figurar no terceiro lugar o criador e no quarto a bruxa ou então em primeiro o criador e em segundo a bruxa.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. madoka não é tão poderosa assim ela é 4D não chegar nem perto da onipotencia

      Excluir
    2. MADOKA É 5D MULTIVERSAL ALTO+ MANO ENTENDEU MANO BLZ MANO

      Excluir
    3. Madoka é onipotente (está até mesmo na história de Madoka), mas não chega nem perto do Kami e do Counter tanto que fazer tudo que a Madoka fez até a Featherine consegue e muito mais já que ela possui também habilidades do Kami e Counter e várias outras habilidades

      Excluir
  4. a raça do Alien X de ben 10 se encaixa ai. dominio de tempo e espaço

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Neh ele e muito mais poderoso que os deuses da destruição porque ele e o god supremo de dragon ball ele deveria ter aparecido ai

      Excluir
    2. na verdade o zeno-sama so tem o poder de apagar,ele não é onipotente nem nada do tipo,ele pode ser ferido facilmente ou morto eles que ficam mimando ele.

      Excluir
    3. MANO O ZENO RESISTIU UMA ENPLOSAODE LINHA DE TEMPO INTEIRO É SAIU SEM NENHUM ARRANHAM É DE BOA AINDA O ZENO E MAUS RESISTÊNTE QUE OS 12 DEUSES DA DESTRUIÇÃO É ZENO NÃO PODE MORRE POIS ELE É IMORTAL FOI DISTO PELO KAIOSHIN DO UNIVERSO 10 É WGIS FALOU QUE ZENO PODE APAGA A EXISTÊNCIA SER QUISE MANO ENTENDEU MANO BLZ MANO

      Excluir
    4. Onde está escrito que zeno pode ser ferido? Onde está escrito que zeno só tem poder de apagar?

      Excluir
  6. Acho que um deus da destruição não é la essas coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É logico que são, eles podem destruir planetas com um espirro e cada um deles tem poder suficiete para destruir 1 universo.

      Excluir
    2. CADA UM DO 12 DEUSES DA DESTRUIÇÃO PODE DESTRUIR UNIVERSOS É OS 12 DEUSES DA DESTRUIÇÃO JUNTO PODE DESTRUIR UMA LINHA DO TEMPO INTEIRO MANO ENTENDEU MANO BLZ MANO

      Excluir
  7. ACHO QUE FALTOU O SAITAMA ( One Punch Man ) ACHO ELE O MAIS FORTE DE TODOS, PK NINGUÉM CONSEGUE DERROTAR ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos falando de entidades aqui mano

      Excluir
    2. Não,eleu podem até destruir um universo, mas não estão nem perto do poder dos anjos por exemplo, então colocar eles aí é um erro

      Excluir
    3. ta doidão saitama não chegar nem perto de derrotar kuririn é vem voce falar merda muleque porra é melhor voce procura mais inves de ficar falando besteira por aí saitama é no minimo continental+ ele chegar nem perto de destruir universos https://www.youtube.com/watch?v=Lk_XdkD-AYw&t=25s

      Excluir
    4. https://www.youtube.com/watch?v=Lk_XdkD-AYw&t=25s saitama não chegar nem perto de derrotar kuririn rapa vai procurar mais os maluco do anime dele tudo fracote ainda sofreu danos contra o boros ta no manga só voce ver prr

      Excluir
  8. faltou najimi ajimu a deusa demonio de medaka box

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. medaka é nível lunar ela nem chegar perto de ser tudo isso aí,fanboys que criaram argumentos falando que ela e a brabona mais nem chegar perto de derrotar um personagem nível predio ser ta é doido mesmo né

      Excluir
  9. Faltou Hérästiél aí em gente ksksks.

    ResponderExcluir
  10. NÍVEL DE PODER DE BILLS FULL POWER PL = 10,000,000,000,000,000,000,000,000,000 OCTILLION DE NÍVEL DE PODER MANO BLZ MANO

    ResponderExcluir
  11. NÍVEL DE PODER PRA DESTRUÍR Ó PLANETA TERRA PL = 10,000 MIL DE NÍVEL DE PODER É NÍVEL DE PODER PRA DESTRUÍR Ó JÚPITER PL = 10,000,000 MILHÃO DE NÍVEL DE PODER É NÍVEL DE PODER PRA DESTRUÍR Ó SOL PL = 3,000,000,000 BILHÕES É NÍVEL DE PODER PRA DESTRUÍR Ó SISTEMAS SOLAR PL = 4,000,000,000 BILHÕES DE NÍVEL DE PODER É NÍVEL DE PODER PRA DESTRUÍR UMA GALÁXIA PL = 400,000,000,000 BILHÕES DE NÍVEL DE PODER É NÍVEL DE PODER PRA DESTRUÍR Ó UNIVERSO PRECISA SER 2,000,000,000,000 TRILHÃO DE VEZES MAIS PODEROSO QUE PRECISA PRA DESTRUÍR UMA GALÁXIA POIS O UNIVERSO TÊM 2,000,000,000,000 TRILHÃO DE GALÁXIA É NÍVEL DE PODER PRA DESTRUÍR Ó UNIVERSO = 800,000,000,000,000,000,000,000 SEXTILLION DE NÍVEL DE PODER

    ResponderExcluir
  12. Faltou a madoka, ela é sim um ser onipotente

    ResponderExcluir
  13. nao ela não é onipotente ela tem onipotencia não um poder/status alcançavel

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

DRAGON BALL SUPER É UM LIXO, MAS A SUA PROPAGANDA É EXCELENTE

A imagem acima é autoexplicativa.  Dragon Ball Super é, em MINHA OPNIÃO, a qual você pode aceitar ou discordar, uma das maiores tragédias/...