quarta-feira, 27 de novembro de 2013

OS MAIS LEGAIS VÍDEOS BRONIES DISPONÍVEIS NA INTERNET


Estamos de volta, mais rápido do que nunca. 
Vocês podem até ter os seus problemas com os chamados Bronies e é até compreensível. Mas vocês tem que admitir que eles são bem fiéis a sua "loucura" e são pra lá de criativos.
Sem sacanagem, "My little Pony: Friendship is magic" é um achado e tanto. É um desenho que ensina a tolerância e ainda incentiva as pessoas a se dedicarem, a fazerem o melhor do que são capazes. Sem dúvida, Lauren Faust, criadora da série e a pessoa mais influência da animação americana atualmente, é uma verdadeira estudiosa do feminino. Mas será que ela esperava que seus maiores fãs seriam homem adultos?
Os vídeos feitos por Bronies, ou para Bronies ou simplesmente para apreciadores do desenho são demais e, por que não dizer, impressionantes.
Eu acho muito legal e válido, você gostar de uma coisa e se dedicar a ela, isto é, se você tem tempo sobrando para essa dedicação. Afinal, o tempo não pára e nós tempos sempre que estar estudando ou trabalhando. Mas com certeza, estes animadores devem viver de trabalhar com computadores e a net. Então eles já trabalham com algo de que gostam. E essa é uma das fórmulas da felicidade.
Aqui vamos apresentar alguns dos melhores trabalhos já feitos para a internet de vídeos Bronies. Mesmo que você não seja fã (o que eu duvido) vale a pena ver este artigo até o final. Tá na hora de você, que não se interessa, começar a mudar os seus conceitos.
E aqui vai um prato cheio para os fãs da animação que conquistou o mundo inteiro.


                   

                                                                      Mr Poniator

Aqui falo de todas as animações do Mr Poniator que são muito legais e engraçadas. Ele era conhecido por fazer uma animação nova a cada novo episódio lançado, contendo piadas sujas, de duplo sentido, e referências nerds bem legais (nem Hokuto no ken e Street Fighter escaparam das brincadeiras).
Este vídeo acima é um dos seus melhores. Tem a fodônica referência aos comerciais europeus dos queijos do panda e uma piadinha suja dos Simpsons.

STUPID SEXY TWILIGHT!

Que foi?


           

                                                    Love Me Cheerilee Music Video


Ah, esse é fofo (usei a palavra condenada!).Eu deveria fazer um top para personagens adoráveis feitos por fãs e, acreditem, não seriam poucos.
Eu me identifico com o poneizinho cantor do vídeo. Também me apaixonei pela minha professora quando moleque, na 6ª série. Ela era muito linda! E dava aula de Matemática. Essa é para quem prega que só tem gente feia na área de Exatas!
Grandes tempos.


           

                                                     Button's Adventures by Janamitions


Eu recomendo todas as animações de JanAnimations. O cara é muito bom. O seu traço e estilo de animação são tão bons que parecem até feitos pelos autores originais.
O vídeo acima é sobre um  personagem 100% criado pelo "Jan", Button, que fez muito sucesso na internet, fazendo inclusive muitos fãs criarem suas próprias versões do personagem. Mas eu acho que quem fez mais sucesso foi a mãe do Button (a personagem ainda não tem nome). De fato, ela é uma graça, bonita e atraente.

O que foi de novo?


           

                                                                   Proud to be a Brony


Da nossa listagem, este é o único com animações originais do desenho. É muito bem sincronizado com a música, que é o verdadeiro show deste vídeo, já que foi feita pelos próprios criadores dele. E ela inclusive contém letras de canções presentes no próprio desenho.
Muito bem feito! Parabéns para todos os envolvidos.


           

                                                                           Save Derpy


Cara, rolou uma lágrima masculina aqui.
Derpy Hooves é adorável!
Ela foi uma personagem que conquistou a todos, quase uma embaixadora dos Bronies. Mas, quem diria, envolveu-se em polêmica!
Derpy é uma poneizinha do tipo pégaso meio tapada, com os olhos tortos e um jeito atrapalhado único de ser. Ela sempre ficava fazendo alguma aparição cômica no fundo da tela durante quase todos os episódios do desenho, todo mundo achava engraçado e tudo ia bem, até que decidiram fazer ela interagir com Rainbow Dash e falar pela primeira vez em certo episódio. Resultado: Pais furiosos e desocupados, além dos censores chatos do canal, consideraram a personagem ofensiva! Sim, você não leu errado!
Derpy foi um nome sugerido por fãs, a personagem nem mesmo tinha nome. E parece que serve como gíria para pessoas com o específico tipo de necessidade especial. Resumindo: Derpy seria um Forrest Gump feminino e furry!
A polêmica foi tanta que os revoltados exigiram que a personagem fosse retirada do desenho ou pelo menos que seu nome, sua voz e trejeitos fossem alterados.. E isso de fato quase aconteceu! Mas graças a pressão dos fãs, a personagem permaneceu no desenho.
É, este é o nosso mundo politicamente correto. Chato pracaralio!
Também gosto da Derpy e nunca pensei que a personagem tivesse a intensão de ofender alguém. Na verdade, como todos os personagens da animação que tem características tão distintas e únicas entre si, Derpy, com seu próprio estilo, também incentiva a convivência pacífica e a tolerância entre todos. Enquanto sendo nós humanos (ou pôneis), ninguém é igual a ninguém.
Então, produtores, pensem sempre na missão deste desenho quando passar novamente pela cabeça de vocês em mexer com a Derpy.
Acho que já me fiz entender.

 
           

                                                       My Little Pony vs Universo Sonic

Vídeos envolvendo MLP e o universo Sonic (o meu favorito dos games). Caras, isso é demais!
Combate épico!
Quem tiver interesse, o canal TREVOR18WOLF disponibiliza outros vídeos como o acima com outros duelos como Tails vs Twilight e o mais épico de todos, Sonic vs Rainbow Dash, todos devidamente legendados.


           

                                                                   Batman Hates Bronies


É, o negócio complicou para os Bronies! Foi preciso chamar o "Cavaleiro das Trevas" para por um fim à sua loucura! Você, Brony, teria coragem de continuar nessa vida se soubesse que o Batman não gosta de você?
Mas, pelo visto, esta é uma batalha difícil até para o "Bátema".
Simplesmente HILÁRIO.

 
           

                                                                     I Am Octavia


Este é um dos mais emocionantes da lista.
Fala dos autos e baixos da amizade entre nossas personagens Vinyl Scratch e Octavia Melody.
A música ficou muito foda, uma versão do "Titanium" de Sia Fuler, cantada aqui por Octavia, a lindíssima pônei que conhecemos por seu estilo clássico e o seu contrabaixo e por ser amiga (pelo menos na cabeça dos fãs) da arrojada Vinyl.
Octavia é a pônei mais bonita do desenho, cantando então, com essa voz linda, fica ainda mais irresistível.

O que foi outra vez?


         

                                                                     Goodbye My Friend


Nossa. Sem palavras. Eu tenho que admirar estes animadores. O desenho MLP já é um grande achado pelos muitos motivos os quais já falei e ainda inspira os seus fãs animadores a produzirem trabalhos incríveis como este.
O drama do câncer, e ainda na infância, sempre causa comoção em toda a forma como é retratado nas mídias. Eu me lembrei até de um episódio clássico especial do Snoopy chamado "Não tem choro". Impossível não se comover. Vocês certamente podem ter tido um caso parecido na família ou talvez um amigo muito próximo que passou por esse drama.
No vídeo acima, nada melhor do que Pinkie Pie para dar o tom alegre e positivo à animação.


         

                                                                           Snowdrop


Caramba. O que é este suor nos olhos masculinos e carrancudos que veem o vídeo?
Snowdrop é uma das melhores, senão a melhor, personagem criada por fãs da série.
Já que falamos tanto sobre tolerância e estímulos para superar nossas dificuldades e limitações, "Snowdrop" contém toda esta mensagem, além da importante perseverança que nunca devemos esquecer...


Parabéns, Snowdrop. Parabéns aos criadores do vídeo, vocês foram fora de série. E todos nunca a esqueceremos a Snowdrop porque ela deixou mesmo uma marca para sempre no mundo.
Eu sei que extrapolei, mas é inevitável.


                                                                 Posição pé de chinelo

            

                                                                         Cupcakes


Perdão aos mais sensíveis, mas eu precisava fazer um comentário sobre esta pérola da internet que começou como uma fanfiction escrita para depois tornar-se animação.
Não é nem um pouco agradável ver uma Pinkie Pie psicótica estripando uma indefesa Rainbow Dash para transformá-la em indigestos cupcakes.
Assista ao vídeo, bons pesadelos e dê adeus a sua vida como Bronie.
Ei, eu não deveria ter avisado isto antes de postar o vídeo?

Foi mal.


Menção especial

            

FluffyMixer nos apresenta Fluffy, uma pônei bem... diferente. Neste vídeo está a sua versão "Equestria Girls", que eu pessoalmente achei melhor do que a sua original. Neste canal tem muitos vídeos da personagem. É muito divertido e retardado (no bom sentido).
 
            

Essa é a Fluffy.
Agora entendem quando eu digo retardado?
Os vídeos desse canal envolvendo pôneis são os mais lisérgicos de todos.
Aqui terminamos a postagem especial para os pôneis, Bronies e Pegasis (como as fãs femininas gostam de ser chamadas). Foi mais divertido do que eu esperava fazer esta pesquisa. E em breve estaremos de volta. Dezembro está chegando e vamos aproveitar bastante deste fim de ano aqui no blog.
Até a próxima.

2 comentários:

Postagem em destaque

DRAGON BALL SUPER É UM LIXO, MAS A SUA PROPAGANDA É EXCELENTE

A imagem acima é autoexplicativa.  Dragon Ball Super é, em MINHA OPNIÃO, a qual você pode aceitar ou discordar, uma das maiores tragédias/...