terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

TOP 10 JOGOS MAIS DIFÍCEIS DA SNK

 
Os games produzidos pela SNK não são conhecidos por serem os mais fáceis, e por boas razões! Jogos de arcade são destinados a opor resistência aos jogadores experientes. Estes são aqueles jogos programados para fazer com que o cliente gaste o máximo de dinheiro possível, e para isso, foram concebidos como uma forma de entretenimento viciante e desafiadora. No entanto, nem todos os programadores são "algozes" e eles geralmente definem o nível de dificuldade de seus jogos em uma escala padrão, de modo que o nível "iniciante" pode ser completado sem muita dor de cabeça. Dentro de um número razoável de créditos os gamers podem jogar quantas vezes quiserem, melhorando e adquirindo experiência, vencendo os desafios.
Agora esqueça esta noção neste Top 10!
Os títulos nesta classificação têm apenas um objetivo: chutar a bunda do jogador, sem dar qualquer chance para voltar atrás e perseverar em busca de uma vitória! Descubra agora os dez jogos mais difíceis da SNK na opinião deste blog.


 
10º Lugar
Magical Drop 3
 
Poucos jogadores estão familiarizados com Magical Drop 3: este é um excelente jogo da Data East, provavelmente um dos melhores jogos do seu tipo. O game do estilo puzzle oferece um modo história muito agradável, no qual podemos avançar interagindo com os cenários para superar e vencer diversos desafios.
Bem, boa sorte para você se locomover dentro do jogo com o seu limite de crédito! Algumas passagens são extremamente difíceis, mesmo para um jogador experiente. Após umas três ou quatro linhas/colunas apagadas, o jogador cai em um ciclo extremamente complexo e rápido, que requer muita habilidade, um único erro pode definir a partida.
Não é um jogo impossível de se completar, mas repleto de obstáculos.
 
                                  
 
Dificuldade = De média e alta



 
9º Lugar
Fatal Fury Special
 
As coisas são diferentes aqui, a grande maioria dos jogadores familiarizados com os jogos de luta certamente jogaram Fatal Fury Special, e devem ter a série Fatal Fury entre as suas preferidas. Então, eles vão entender o que quero dizer quando digo que este jogo é muito difícil!
Alguns personagens como Andy Bogard ou Jubei Yamada são simplesmente imbatíveis quando eles são controlados pela máquina, e não podemos deixar de falar sobre os chefes! Mesmo que você nunca tenha conseguido alcançá-los, saiba que Billy Kane e Axel Hawk são verdadeiros assassinos, e eles vão deixá-lo com esperanças limitadas de algum dia enfrentar Geese, Krauser e Laurence!
 
                                 
 
Dificuldade = Muito difícil!



 
8º Lugar
The Super Spy
 
The Super Spy é um dos jogos mais longos da SNK, e vamos dizer que os créditos são no mínimo infinitos, no caso em que você queira ver o seu final.
Os ataques com socos e chutes disponíveis para o jogador são muito pouco eficazes contra certos adversários, enquanto a faca, que você também pode utilizar, enfraquece rapidamente, perdendo 90% de sua eficiência; as armas são carregadas com algumas poucas munições, e quando elas podem ser usadas, poderão ajuda-lo muito temporariamente. Adicione agora o pequenino bônus para a recuperação da vida, muito poucas armas ou munições para escolher ao longo das fases, e uma quantidade astronômica de inimigos que vão surgir a qualquer momento para arrebentar o jogador. Boa sorte! Você vai precisar!
 
                                    
 
Dificuldade = Mal distribuída



 
7º Lugar
Ninja Combat

Ninja Combat nunca foi realmente considerado pela crítica como um jogo difícil, e por uma única razão: ele oferece aos jogadores uma quantidade infinita de créditos permitidos. Mas se você olhar mais de perto, você percebe que zerar este game em apenas um crédito é totalmente impossível.
De fato, certas passagens são extremamente difíceis, até mesmo ao ponto de que é essencial usar o ataque especial, que custa um ponto de vida, para sobreviver. Quando se pensa na dificuldade de alguns desafios do jogo, logo lembramos do trio de loiras armadas com leques de combate que surgem várias vezes no jogo, nos mecanismos do quarto nível, e, claro, o último chefe, que vai roubar-lhe uma dúzia de créditos para vencê-lo.
 
                                 
 
Dificuldade = Passagens impossíveis



 
6º Lugar
Sengoku

No sexto lugar, novamente um beat 'em up: Sengoku. Lançado logo após Ninja Combat, e ainda mais difícil!
Os inimigos são demasiadamente numerosos e às vezes difíceis de ultrapassar: os jogadores devem correr o risco de chegar perto, sob a pena de, na maioria das vezes, receberem muitos golpes. Os chefes também são muito difíceis, e como se não bastasse, o jogo também é muito longo!
 
                                             
 
Dificuldade = Excessiva



 
5º Lugar
Legend of Success Joe
 
Em Legend of Success Joe, game inspirado diretamente em Ashita no Joe, um dos mangás de maior sucesso de todos os tempos, tudo parece ter sido organizado como um planejamento para o nosso assassinato: hits imprecisos, personagem movendo-se lentamente, controles de baixa qualidade, CPU chata... Acredite em mim, qualquer que seja o seu nível, você vai tomar uma surra violenta.
Finalizar o jogo também continua a ser um grande desafio, exigindo muito de sua habilidade e também da sua paciência!
 
                                   
 
Dificuldade = Relacionada ao Gameplay



 
4º Lugar
Magician Lord
 
Um dos melhores jogos do Neo Geo é também um dos mais difíceis.
Existem duas versões: na primeira, há dois pontos de vida básicos, mas depois da morte, a pessoa começa exatamente de onde ela morreu. Na segunda (a mais difícil), há três pontos de vida, mas caso você morra durante a fase, vai ter que recomeçar desde o início das fases ou a partir da última porta alcançada. Acrescente a isso as fases muito difíceis da plataforma, inimigos muito cruéis que sabem como atormenta-lo além das suas expectativas, e os chefes às vezes muito, muito difíceis de se bater.
 
                                
 
Dificuldade = Extremamente Alta




3º Lugar
Viewpoint
 
Viewpoint foi um dos grandes potenciais produzidos pela SNK. É um game com um objetivo bem simples, e reverenciado pela grande maioria dos fãs do estilo shoot and run.
O mínimo choque com algum obstáculo destrói por completo o veículo do jogador, que, em seguida, deverá recomeçar desde o início da fase, ou do último "checkpoint" passado. Para recomeçar é necessário que o jogador faça alguns ajustes, mas, mesmo uma vez dominado, você ainda enfrentará uma dificuldade praticamente constante com muitos inimigos, artilharia pesada e chefes assustadores. Você vai precisar de destreza e uma paciência descomunal para vencer!
 
                                  
 
Dificuldade = Somente para Profissionais



 
2º Lugar
Art of Fighting 2
 
Aqui  está o mais difícil jogo de luta produzido pela SNK, e provavelmente um dos mais difíceis de todos os tempos! Em Art of Fighting 2, você enfrentará uma dificuldade muito incomum para os jogos do mesmo estilo.
A CPU neste jogo é incrivelmente violenta, mesmo no modo fácil! Caso você vá aventurar-se neste game, é praticamente essencial que antes de ter terminado o primeiro Art of Fighting com um mestrado em Haoh Sho Ko Ken e Ryuko Ranbu! Os adversários tem reflexos sobre-humanos para conter os seus ataques, nunca cometem erros e sempre vão encontrar uma forma de puni-lo com uma surra gravemente violenta para cada luta ou tentativa de retorno em algum crédito. Uma única solução é pacientemente observar e procurar por falhas no jogo da CPU de cada personagem...
 
                                 
 
Dificuldade = Insana!




1º Lugar
The King of the Monsters 2
 
E este é o nosso número um, o campeão indiscutível, o maior responsável pelos suicídios por enforcamento entre os jogadores, The King of the Monsters 2. Aqui não há necessidade de procurar alternativas ou falhas para avançar nas fases. É simplesmente uma questão de tempo antes de morrer. Dentro dos combates com monstros gigantes, você ficará sete a cada dez vezes incapaz de tomar vantagem sobre a CPU. Além disso, tentar ficar longe do perigo será geralmente vão, pois os seus adversários têm mais alcance do que você. Receber os golpes inimigos também remove muito mais vida do que os seus golpes são capazes de fazer. Eles também têm a capacidade de bloquear, mas você não! Chega a ser engraçado, não é?
Note que é possível atravessar as duas primeiras fases com o primeiro crédito, com muita prática e estratégias covardes, mas a partir da terceira fase, prepare-se para ser punido, porque nada vai te salvar!
Ao final de The King of the Monsters 2, você terá a impressão de ter foi esmagado sob um rolo compressor! Se você quiser manter sua sanidade, aqui vai um bom conselho: fique longe, muito longe deste jogo!
 
                               
 
Dificuldade = Apocalíptica!

 
Muitos outros jogos da SNK podem exibir uma terrível dificuldade, gostaria de citar como menções honrosas Sengoku 2, quase tão duro quanto o primeiro, e também os primeiros jogos da série The King of Fighters. No entanto, a dificuldade nesses jogos não é tão frustrante: eles estão entre os jogos em que a progressão de um jogador ainda é possível, embora por vezes limitada.
Em nosso Top 10, eu desejo boa sorte para os bravos que quiserem experimentar o One Credit, claro!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário