domingo, 12 de janeiro de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O DOUTOR NERD


Pois estamos de volta, caros leitores.
Como foi a virada do ano? 
Eu, felizmente, consegui uma farrinha mais tranquila e com menos baderna do que aquelas que tive nos últimos anos.  Mas estou exausto, esse ano de 2014 começou à todo vapor, em todos os sentidos, tem feito um calor infernal aqui em Vila Velha/ES.
A postagem de hoje é só para não deixar o blog sem pauta mesmo, pois afinal é o meu aniversário. 
Vou falar com sinceridade, nunca curti esta data, mesmo quando era criança, e olha que a infância era para ser a única fase da vida em que curtimos ficar mais velhos, tudo para chegar logo a tão sonhada independência. 
Esta data tem o estranho poder de me deixar mau humorado. Não sei explicar muito bem o motivo. Mas pelo menos eu não devo ser o único a passar por isso...


... Não é, Mr Grumpy?

                             



                             


Bem, vamos seguir em frente, ânimo, porque o tempo de fato não pára. Vamos nos esforçar bastante para poder curtir mais tantos aniversários e outras datas especiais. Vai chegar um dia em que tudo o que nós teremos serão apenas lembranças, por isso é melhor ir "cultivando e cuidando do nosso jardim".
Acho que pude me fazer entender.
Até a próxima.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dr. Nerd. Estávamos por aqui assistindo todas as aberturas de Dragon Ball Z... Então nos lembramos do seu Blog... e resolvemos fazer uma visitinha para conferir a última postagem.

    Ah! Feliz Aniversário atrasado e em triplo.

    Ass: Raíza, Márcio e Pavi (A super equipe).
    P.S: E cuide bem do seu jardim!!

    Tchauzinho escoteiro!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

DRAGON BALL SUPER É UM LIXO, MAS A SUA PROPAGANDA É EXCELENTE

A imagem acima é autoexplicativa.  Dragon Ball Super é, em MINHA OPNIÃO, a qual você pode aceitar ou discordar, uma das maiores tragédias/...